MILAGRE ELEITORAL

Rosário Oeste, como todas as aglomerações urbanas tem as suas necessidades, cabendo ao gestor buscar soluciona-las, nesse diapasão rege as administração publica.

Dentre as muitas carências, uma que refuto como de importância vital é o fornecimento de água,e por longos três anos e seis messes a população se viu aviltada no seu fornecimento regular do precioso liquido. POREM, no período eleitoral o fornecimento está sendo impecável,o que suscita uma indagação. ???? Não seria possível tal nível de atendimento ter sido ao longo de todo o período, e não só nesta ante véspera do pleito ?

Da mesma forma outros pontos da infra estrutura e atendimento aos serviços básicos, que negligenciados na gestão, somente foram retomados nesta reta final.

Sem se atrever a qualquer conclusão evasiva, uma, se torna imperioso ser deduzida ! Se não foi de igual monta por todo o período, isso se deve a má gestão, preguiça e incompetência, pois quando teve interesse o fez.

Ou algum fator outro que não as eleições ocasionou um despertar de consciência em que "Dormiu " por três anos e meio.
O velho engodo (Golpe), de lançar a pedra fundamental de obras no ano eleitoral, mais uma vez, está sendo largamento empregado, como vemos nas obras de revitalização do lago (ATUALMENTE PARADA), O ginásio do colégio da Santa Isabel(ATUALMENTE PARADA) e assim vai.

Há de reconhecer que as velhas práticas eleitoreiras, foram muito bem assimiladas pelo gestor, que seguindo a risca os seus conselheiros pouco dignos e honesto, aplicou um esforço por realizar tudo que lhe pudesse trazer ganho nas eleições, até mesmo o desastrado "Festival de Praia" , que sem duvida acarretou despesas e prejuízo ao cofre do município, cuja prestação de conta , por certo não será apresentada aos cidadães

Espero que os serviços continuem em igual qualidade após as eleições, que o ritmo das obras não haja interrupção brusca, que a administração continue a exercer o seu papel e que não retorne aquela velha marmota que gestou por três anos e meio.

O milagre, mostra que era possível !
O milagre mostra que poderia ser feito muito mais
O milagre mostra que o faltou foi vontade de fazer
O milagre mostra que só faz quando tem interesse.


publicidade