Rosariense ilustre disputa a Presidência do CREA!

Criado no município de Rosário Oeste (a 105 km de Cuiabá), “BIRIGUI”, é Geólogo formado pela UFMT e Técnico em Agropecuária pela Escola Agrotécnica Federal de Cuiabá - São Vicente, mas foi em Rosário onde o candidato iniciou seus primeiros anos letivos, no colégio Coronel Artur Borges. É funcionário do Crea-MT desde 2000, foi coordenador do setor de Fiscalização e hoje ocupa o cargo de Analista Técnico no setor da Gerencia de Apoio ao Colegiado.

Para Birigui a Presidência do Crea é o  maior grau de representatividade dos profissionais no Sistema Confea/Crea, daí  a importância de elegermos alguém capacitado que conhece bem o Conselho e se preocupa com o futuro dos profissionais. Ser presidente é um desejo que o rosariense tem há um bom tempo, a vontade de melhorar o Crea fez com que Birigui se candidatasse a eleição.

Umas das grandes reclamações dos profissionais principalmente do interior do Estado é a falta de fiscalização e a lentidão dos processos protocolados nas Inspetorias. Birigui pretende investir em tecnologia para desburocratizar esses processos, trazendo mais agilidade e comodidade aos profissionais e intensificar as ações de fiscalização. Outro ponto importante apontado pelo candidato é a valorização dos profissionais e empresas registrados no Crea-MT. Birigui quer coibir a concorrência desleal dos profissionais/empresas registrados em outros regionais e ainda fortalecer as entidades de classe para trazer mais benefícios de capacitação aos profissionais.

Birigui conhece bem o Sistema e quer reestruturar o Crea-MT, tornando-o um Conselho que todos precisam. É o único candidato que não teve nenhum impedimento na homologação da sua candidatura. Essa é a vez de elegermos alguém que se preocupa com o futuro dos profissionais. Contamos com o apoio de todos os rosarienses para que no dia 15 de dezembro possamos eleger Birigui 111 e fazer a diferença.


Equipe de Comunicação Birigui 111
publicidade